quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ciúmes ~ Essa palavra feia que causa problemas u_u'

Quem não tem?
eu tenho e não nego, pior que ter, é negar que tem... qual é gente? é completamente normal ter ciumes, seja de um livro, um filme, mangás, mochila, ursinho... ou até alguém ( a forma mais comum de ciume ) eu tenho ciumes, das minhas pessoas (amor, amigo, família), e das minhas coisas, mas é um ciume controlado, as vezes tenho que me controlar, as vezes explodo e falo coisas até absurdas, penso bobagens, e acabo percebendo que não era bem aquilo que tava acontecendo mesmo, ciume é mais ou menus como uma paranóia, você vê coisas onde não tem, e imagina coisas que não são... bom, o ciume é algo saudável, completamente normal, desde que não passe do limite, algumas pessoas matam, por ciume, dai já não é mais amor é obsessão, enfim cuidado com isso, ciumes é fofinho, mas em excesso dá medo isso sim D:

Um comentário:

  1. Olá, Clons! E aí, tudo bom? Olha, gosto bastante de você hein e de seu estilo scene kids; na verdade já conhecia o estilo já há algum tempo mas ninguém que fosse brasileiro :3

    Qual o nome da música de fundo desse vídeo, hein? https://www.youtube.com/watch?v=GWUV8KqYLGc

    Obrigado desde já :*

    ResponderExcluir