segunda-feira, 30 de junho de 2014

Candy Colors *-*

Hoje trouxe algumas combinações e dicas para usar Candy Colors. Vale lembrar que tons pastel e candy colors se diferenciam, já que como os nomes sugerem, candy=doce, estas lembram docinhos, sorvetes coloridos, cupcakes, balas, marshmallow e aquelas não. Na verdade, são uma nova leitura das cores pastel, inspiradas nos anos 50 e 60.
Então tons candy  são rosas, amarelos, verdes, azúis, roxos, laranjas, coral e suas variações suaves, clarinhas e delicadas, sendo que os mais usados são o azul claro, lilás, amarelo bebê, rosa, pêssego e o verdinho bebe.


Uma tabelinha com as cores que fazem parte dessa tendencia...


Eu pessoalmente gosto muito de usar rosa com branco/lilas, azulzinho bebe com rosa... Prefiro os tons mais clarinhos mesmo, mas quem quiser. pode usar um tom mais escuro que também fica bom


Uma das estrelas do pop, curtem muito esse "estilo". Ela sempre aposta nesses tons e lógico sempre acerta, com combinações de cores que transmitem uma delicadeza, já imaginam quem é? Pois bem, é da nossa Kate Perry que estou falando, se liguem nos looks maravilhosos que ela monta com Candy Colors




Para as unhas:








Seja degradê, francesinha, seja uma unha sim uma não, de qualquer forma que você quiser fazer essas combinações de cores vai ficar lindo, eu sou apaixonada por essas cores, e to sempre inventando alguma coisinha usando elas.

Imagine uma casa inteira decorada apenas com candy colors *-* Imaginou? Pois é, está revelado pra vocês um dos meus sonhos, eu só faltei enlouquecer meu noivo, com essa ideia de procurar os móveis rosas, azuis, amarelos, salmão. kk' enfim, eu separei pra vocês algumas imagens que retratam exatamente como seria essa maravilha de ambiente candy. 

Quarto lindo *-*
Achoo que não é um sonho só pra mim né


E essas cozinhas então, nem se fale... qual vocês gostaram mais?


Que harmonia, que tranquilidade que esse ambiente passa, nossa... eu amei tanto. Vale lembrar que essas decorações nesses tons eram muito usadas nos anos 50, 60...

Acho que eu estou estendendo de mais a categoria decoração por que vou casar em breve, e to pensando de mais nisso... enfim, vamos agora a categoria...

Eu pedi ajuda no facebook de umas coleguinhas minhas pra exemplificar como você pode tá usando essa tendencia no look e no cabelo.

A primeira modelo, é a Bruna Gadini 



Ela usa as cores Candy no cabelo, e pra destacar coloca um look preto, eu adoro isso, é uma mistura muito boa que mostra que ela tem uma personalidade flexível mas, ao mesmo tempo bem forte.

E agora a Gabi 


Ela é uma fofa né gente? aain eu fico babando com esses looks dela, ela usa perucas pra combinar com as roupinhas cute cutes *-* awn... enfim por hoje é só isso. Espero que tenham gostado.

xoxo ;*




3 comentários:

  1. Own adorei! eu achei as decorações mtu fofas e td mais. Adoro essa paleta de candy colors *--* são um amor mesmo <3
    Ain e que honra ta nesse post seu tão fofo! Brigada pelo convite e realmente a Gabi é uma fofa, adoro ela e os looks que ela monta. :3

    ResponderExcluir
  2. Ontw's que fofo, amei esse quarto, essas cores fofas deixam tudo mais feliz, parabéns pelo post, eu tenho um blog, sei como é difícil arranjar conteúdo descente, boa sorte! <3'

    ResponderExcluir
  3. Awn obrigada <3 que bom que gostaram...

    ResponderExcluir